Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Indian Summer

Update + filme de fevereiro

Tenho andado cansada, olheiras até aos pés, sem tempo para dormir ou paciência para nada. E odeio isto, odeio estar assim e sentir-me mal. O que vale é que tenho alguns dias de férias para aproveitar e que (espero) me vão saber mesmo bem e me vão dar a força necessária para o resto do período. 

 

Sinto que este mês passou a correr e que só agora reparei que já estamos no terceiro mês do ano. Mas como é possível? Ainda ontem era pequenina e andava a chorar com o Euro 2004. Enfim, a nostalgia tem-me agredido vezes sem conta.

 

Entretanto, o Benfica fez anos, 110. Que orgulho, estamos todos de parabéns :)

 

Coisa que não é normal em mim, é o facto de ter visto apenas um filme este mês (e foi logo na primeira semana de fevereiro) e de ainda não ter acabado um livro (sinceramente, não ando com a paciência para ler, o que me assusta, já nem pareço eu a falar). O filme que vi foi o Lobo de Wall Street, que já queria ver desde que saiu. Não haja dúvidas que o Di Caprio nunca me desaponta. E o Scorsese não lhe fica nada atrás :)

 

 

Os Óscares já estão quase quase aí, ou seja, hoje o dia vai ser passado a ver o resto dos filmes que ainda não vi, nomeados para esta gala. Embora tenha ouvido que a Golpada Americana não seja nada de espetacular, estou interessada em ver o desempenho dos atores, que esses sim, devem estar muito bem.

 

E só porque estou a precisar de desabafar: eu já sabia que não tinha paciência para gente que já bebeu demais, mas o que me deixa mais irritada é quando essas pessoas são aqueles amigos que já conhecemos há anos e anos. É que não tenho paciência para aturar figuras desnecessárias ou outras atitudes do género. Acho que toda a gente deve "saber beber". Podes beber, mas comporta-te, se faz favor, porque se é para ser baby-sitter, primeiro pagas. Porque nem é esta a razão de tanta frustação da minha parte; é mesmo porque sei que eles não estão bem (mas ainda querem fingir que estão pior), que não têm de estar assim e porque estão a desperdiçar um dia que podia ter sido bastante divertido (se calhar eles acham que aquilo foi divertido, mas para mim não foi, que estive de andar à procura deles o tempo todo e quando encontrava um, perdia outro, etc. etc.)

 

Concluíndo, felizmente há férias de Carnaval para pôr as cabecinhas em ordem.

 

Beijinhos e bom mês de março.

*~*~*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub