Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Indian Summer

Pé direito

Ontem foi o último dia de um ano que se passou aos altos e baixos. Os altos foram... pouco altos. Nas coisas boas, o início do Indian Summer não podia faltar, assim como o dia em que comecei a tocar guitarra (à séria e com empenho), o dia em que recebi a tão querida máquina de costura, os vários momentos felizes dos jantares e saídas com os amigos, para além dos com a família. Descobri e conheci diversas pessoas e coisas que me inspiraram a crescer e a descobrir o meu eu.

 

A verdade é que este ano me serviu de lição em vários sentidos e aspetos. Entendi que quantidade não é qualidade. Que os que estão por perto nem sempre são os melhores. Mas há excepções, há sempre excepções. Percebi que o tamanho de uma família não define a sua consistência. Já bati demasiadas vezes com a cabeça: Agora é levantá-la e seguir em frente.

 

Passei os últimos minutos do último dia de um ano desgastante, com 2/3 das pessoas que mais amo neste Mundo (dito assim até parece que não estavam inteiras!). Ontem chorei muito, sofri e despedi-me do velho. Dancei, ri e festejei a entrada do novo, que espero mesmo que seja gratificante.

 

Com isto, quero desejar-vos o melhor ano de sempre. Que 2014 traga muitas alegrias, novas aventuras, boa saúde para todos vocês para a vossa família e amigos, muito amor e felicidade, boas notas, coragem e boa disposição. Muito obrigada pelo apoio constante, que me aquece diariamente o coração. Mesmo que fique algum tempo sem escrever e dar notícias, continuo a estar aqui, a espreitar o mail, a ler os vossos comentários e os vossos maravilhosos posts. Gosto muito de toda esta energia. E gosto muito de vocês. Obrigada :)

 

Nεvεr Endιng Nιghtmαrε | via Tumblr

 

Beijinhos

*~*~*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub