Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Indian Summer

A ciência da felicidade - mostrar gratidão

Ora então o Dreamer passou-me um desafio que me pareceu muito interessante e demasiado sentimental para a minha pessoa. Claro que vi o vídeo e chorei um rio.

 

 

O desafio que propuseram a estas pessoas foi: escrever o nome de alguém importante, escrever uma carta sobre do que estavam gratos e, telefonar para a pessoa.

 

E o desafio foi o mesmo para mim.

Para mim, as pessoas mais importantes da minha vida são as da minha família. Mas o problema, é que tanto os meus pais como os meus avós são igualmente importantes para mim. Por isso, decidi fazer duas cartas. Cá vai...

 

"Mãe e pai... Não consigo imaginar viver sem vos ter a meu lado. São a minha coluna, o meu apoio. Estão sempre dispostos a ajudar e a desculpar as más decisões que fiz (e faço). Peço desculpa também por não ser melhor, por nem sempre vos tratar como devia, por criar discussões que não deviam existir. E mesmo assim, vocês estão aqui. E continuam a dar o apoio que preciso, o ombro no qual choro, as palavras que me fazem sentir melhor. Obrigada por todos os esforços que fazem e fizeram para me educar, para me fazer crescer, para que esteja aqui. Se algum dia puder ser até mesmo apenas 1/3 do que são, vou ser uma pessoa muito feliz. Obrigada por me abrirem caminhos que desconhecia, por acrescentarem uma vírgula onde havia um ponto. Obrigada, obrigada, obrigada. Sempre vos amarei."

 

"Avó e avô. Só tenho dois a quem possa realmente dedicar essas palavras. Obrigada por me terem ensinado as coisas básicas da vida, de uma forma tão simples e carinhosa. De me influenciarem ao longo de tantos anos. De me apoiarem e de me mimarem. Sempre que estou convosco, sinto-me muito amada. E é a melhor sensação. Já não são o que costumavam ser, os anos passam e pesam. Mas eu nunca vos vou esquecer, aconteça o que acontecer. Vão ser sempre as minhas bases. E eu amo-vos de uma forma indescritível. Agradecer por tudo não é suficiente e não há palavras que digam o que a alma sente. Guardo-vos no coração com um cadeado sem chave."

 

Não vou ler estas cartas às pessoas mais importantes da minha vida por apenas não ser capaz, e também, por já lhes ter dito algumas destas palavras. E também porque já chorei demais para um mês só. E porque não tenho coragem.

 

Espero que não fiquem desapontados comigo...

 

Mas agora está na hora que passar este desafio três bloggers.

 

Sweet Stuff

Silver

Eme

 

Não se sintam obrigadas a fazê-lo, façam apenas se se sentirem confortáveis para tal. E claro que quem quiser fazer que eu não tenha dito, que o faça à vontade!

 

Regras a passar

 

  • Escrever o nome da pessoa mais importante e justificar (se quiserem e se sentirem à vontade com isso liguem para a pessoa e leiam o que escreveram);
  • Nomear 3 bloggers para fazer este desafio
  • Pedir que visitem o blog Let me Dream e que digam que participaram neste desafio

Obrigada :)

 

Beijinhos

*~*~*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub