Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Indian Summer

A ciência da felicidade - mostrar gratidão

Ora então o Dreamer passou-me um desafio que me pareceu muito interessante e demasiado sentimental para a minha pessoa. Claro que vi o vídeo e chorei um rio.

 

 

O desafio que propuseram a estas pessoas foi: escrever o nome de alguém importante, escrever uma carta sobre do que estavam gratos e, telefonar para a pessoa.

 

E o desafio foi o mesmo para mim.

Para mim, as pessoas mais importantes da minha vida são as da minha família. Mas o problema, é que tanto os meus pais como os meus avós são igualmente importantes para mim. Por isso, decidi fazer duas cartas. Cá vai...

 

"Mãe e pai... Não consigo imaginar viver sem vos ter a meu lado. São a minha coluna, o meu apoio. Estão sempre dispostos a ajudar e a desculpar as más decisões que fiz (e faço). Peço desculpa também por não ser melhor, por nem sempre vos tratar como devia, por criar discussões que não deviam existir. E mesmo assim, vocês estão aqui. E continuam a dar o apoio que preciso, o ombro no qual choro, as palavras que me fazem sentir melhor. Obrigada por todos os esforços que fazem e fizeram para me educar, para me fazer crescer, para que esteja aqui. Se algum dia puder ser até mesmo apenas 1/3 do que são, vou ser uma pessoa muito feliz. Obrigada por me abrirem caminhos que desconhecia, por acrescentarem uma vírgula onde havia um ponto. Obrigada, obrigada, obrigada. Sempre vos amarei."

 

"Avó e avô. Só tenho dois a quem possa realmente dedicar essas palavras. Obrigada por me terem ensinado as coisas básicas da vida, de uma forma tão simples e carinhosa. De me influenciarem ao longo de tantos anos. De me apoiarem e de me mimarem. Sempre que estou convosco, sinto-me muito amada. E é a melhor sensação. Já não são o que costumavam ser, os anos passam e pesam. Mas eu nunca vos vou esquecer, aconteça o que acontecer. Vão ser sempre as minhas bases. E eu amo-vos de uma forma indescritível. Agradecer por tudo não é suficiente e não há palavras que digam o que a alma sente. Guardo-vos no coração com um cadeado sem chave."

 

Não vou ler estas cartas às pessoas mais importantes da minha vida por apenas não ser capaz, e também, por já lhes ter dito algumas destas palavras. E também porque já chorei demais para um mês só. E porque não tenho coragem.

 

Espero que não fiquem desapontados comigo...

 

Mas agora está na hora que passar este desafio três bloggers.

 

Sweet Stuff

Silver

Eme

 

Não se sintam obrigadas a fazê-lo, façam apenas se se sentirem confortáveis para tal. E claro que quem quiser fazer que eu não tenha dito, que o faça à vontade!

 

Regras a passar

 

  • Escrever o nome da pessoa mais importante e justificar (se quiserem e se sentirem à vontade com isso liguem para a pessoa e leiam o que escreveram);
  • Nomear 3 bloggers para fazer este desafio
  • Pedir que visitem o blog Let me Dream e que digam que participaram neste desafio

Obrigada :)

 

Beijinhos

*~*~*

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub